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Escolhemos cada produto com dedicação e trabalhamos com muito carinho para que você tenha uma excelente experiência de compra em nossa loja virtual e que fique muito satisfeita(o), mas se precisar devolver ou trocar algum produto, fique tranquila(o). Basta seguir nossas orientações. Nossa política de trocas e devolução é baseada no código de defesa do consumidor.
Como solicitar a troca ou devolução:
Comunique a nossa central de trocas através do WhatsApp (27) 99930-1810 de atendimento a respeito de sua solicitação de troca ou
devolução, informando:
Nome completo;
Motivo da troca ou
devolução.
Com os dados acima daremos início ao processo de trocas.
ATENÇÃO: Não deverá ser enviado em nenhuma hipótese
produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas
instruções. Toda e qualquer devolução que não for previamente autorizadas e/ou
não seguirem as orientações não serão analisadas e o(s) produto(s) será (ão)
automaticamente remetido(s) ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.
Prazos para troca ou devolução de produtos:
DEVOLUÇÃO: Se você não gostou do produto e desejar trocá-lo,
deverá encaminhar a devolução sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas
condições. Você deverá comunicar-nos a sua intenção em até 7 (sete) dias,
contados a partir da data de recebimento do(s) produto(s).
TROCA: Você poderá solicitar a troca de seu(s) produto(s) em
até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido. Assim que for recebido
seu pedido e perceber algum defeito na peça ou ela não atender suas
expectativas, você deverá entrar em contato com a nossa central de atendimento
Caso o produto recebido apresente defeito deverá entrar em contato com a nossa central pelo WhatsApp (27) 99930-1810.
O valor da despesa de envio do pedido por motivo de
insatisfação deverá ser pago pela(o) cliente.
Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.
ATENÇÃO: Considera-se data de recebimento aquela que é
informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o
recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como
porteiros, recepcionistas, familiares, etc.
A devolução do(s)
produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS, com os
serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.
Procedimentos para troca ou devolução de produtos:
TROCAS
Após aprovação para troca por defeito, a (o) cliente receberá o novo produto no endereço do pedido original, sem custos adicionais..
Se o(s) produto(s) autorizado(s) para troca não estiver(em) mais disponível(is) em nosso estoque, a (o) cliente será comunicada(o) e poderá realizar compras, no valor do(s) produto(s) devolvido(s), com um novo pedido no site.
Produtos em promoção NÃO serão trocados em Hipótese NENHUMA.
Importante:
A devolução do(s)
produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS via PAC, com os
serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.
Os custos de frete
em casos de devolução seguindo todas as condições acima, são de
responsabilidade da loja.
Devoluções que não
atenderem às condições citadas acima, inclusive o prazo, não serão aceitas e
automaticamente serão remetidas ao endereço da(o) cliente com as devidas
cobranças de frete.
A loja se isenta
da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido
por mau uso ou quebra.
Produtos em
promoção NÃO serão trocados em nenhuma SITUAÇÃO (só será aplicada exceção se
o produto chegar para o (a) cliente com defeito. O produto não poderá ser
trocado pelo seu valor fora da promoção. Nesse caso, a troca só será feita no
valor pago pelo(a) cliente).
Pedido em desacordo:
A entrega das compras efetuadas na loja virtual é realizada
em embalagens lacradas pela nossa equipe de logística. Caso constate alguma das
situações abaixo, recuse o recebimento do pedido e entre em contato com nossa
Central de Atendimento.
Embalagem violada;
Produto avariado;
Reenvio: O custo do reenvio será de responsabilidade da
loja somente em caso de erro ou divergência da mesma. Caso contrário, a (o)
cliente arcará com as despesas.
O reembolso será
realizado para o cliente na mesma forma do pagamento na hora da compra. No caso
do tempo estabelecido pela plataforma de pagamento ter acabado, o reembolso
será realizado em conta bancária.
Caso a divergência seja percebida somente mais tarde, você
tem até 3 (dias) úteis após o recebimento do pedido para entrar em contato com
nossa Central de Atendimento e comunicar o problema. Fora deste prazo não serão
aceitas solicitações.
Obs. Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc. Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.
NÃO TRABALHAMOS COM GARANTIA.